Pesquisadora

Aqui compartilho trabalhos e pesquisas híbridas que não poderia se encaixar em uma categoria única. São os encontros da atriz com a docente, da musicista com a atriz e todas as ideias que essa mistura me permitiu criar. 

nMUnDO

O projeto nMUnDO foi concebido a partir da verve oriunda de tal consciência do papel político que a arte exerce e contém o registro das impressões oriundas de aproximações, ou como chamaremos, “abeiramentos” entre o passado e o presente, entre academia e artistas, entre as margens e o centro.

 

A primeira intervenção deste coletivo intitulado nMUnDO consistiu em um carro de som que transmitiu uma peça sonora composta por depoimentos recolhidos por nós, de diversas pessoas em universos diversos, respondendo à pergunta que intitula a ação: O que você diria para o mundo se todos pudessem te ouvir?

Artistas-Performers: Barulhista, Camila Buzelin, Francesco Napoli e Michelle Barreto.

Fala Comigo

Performance

Sinopse: Precisando de um conselho, um pitaco, uma opinião sincera ou até mesmo alguém pra desabafar nesse momento louco que estamos vivendo? Criei um caminho direto pra você entrar na minha sala e gastar 20 minutos divagando sobre qualquer coisa. O link pra entrar estará na bio do meu instagram sempre que eu estiver disponível, espero você! 

Concepção e performance: Michelle Barreto

PLATEIA – Rede de Formação Artística

O Plateia tem o objetivo central de gerar e estimular a experiência do espectador no teatro, pensando que esta se baseia no afeto e na reflexão criativa. Esta Rede vem sendo desenvolvida por artistas, professores e produtores e busca transformar a relação do fruidor com a manifestação artística, alimentar a formação de espectadores e aprofundar as relações entre educação e cultura.

Artigo publicado na Revista Subtexto disponível abaixo: